Cultura

Estado de saúde de José Pedro Gomes: Coma induzido a aguardar reação aos tratamentos

José Pedro GomesO estado de saúde de José Pedro Gomes não sofreu evolução, durante o dia de ontem. O ator estava em coma induzido, segundo o Correio da Manhã. O tratamento foi feito com antibióticos, sendo que os médicos aguardam uma reação positiva. Os amigos do ator de 64 anos manifestam preocupação.

José Pedro Gomes está em coma induzido, após uma pneumonia grave

O ator permanece internado no hospital de Cascais, sendo que nesta segunda-feira os médicos administraram antibióticos, com um coma induzido.

Aguarda-se que nas próximas horas se verifique uma reação positiva aos tratamentos a que o ator foi sujeito desde que deu entrada nas urgências daquela unidade de saúde.

Recorde-se que o ator, autor e encenador, de 64 anos, foi transportado para o Hospital de Cascais, na passada quarta-feira.

José Pedro Gomes ficou internado, em estado grave, em virtude de uma pneumonia, que deixou o ator com prognóstico reservado.

A doença levou ao cancelamento de ‘Nome Próprio’, agendado para o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, entre 5 e 14 de fevereiro.

José Pedro Gomes, Aldo Lima, Joana Brandão, Ana Brito e Cunha e também Francisco Menezes fazem parte do elenco desta peça.

Ao lado de António Feio, José Pedro Gomes protagonizou ‘Conversas da Treta’, um dos mais notáveis trabalhos do teatro português.

A 10 de junho de 2011, o ator foi feito Comendador da Ordem do Infante D. Henrique.

Em destaque

Subir