Desporto

Espanha: Casillas de saída do Real Madrid; Fernando Torres a caminho do Barcelona

real_madrid_casillas_1Iker Casillas e Fernando Torres são os dois nomes que prometem agitar o mercado de inverno no futebol espanhol. Oficialmente, o guarda-redes do Real Madrid publicou no seu Facebook oficial uma mensagem de despedida para os adeptos.

Iker Casillas está de saída do Real Madrid. O guarda-redes espanhol de 30 anos anunciou no Facebook que irá abraçar um novo projeto no estrangeiro, após 11 anos na equipa principal do clube de Madrid.

Outro dos nomes falados esta quarta-feira na imprensa espanhola é o de Fernando Torres. O avançado do Chelsea terá já chegado a acordo com o Barcelona para rumar à Catalunha na reabertura do mercado de inverno. Está assim preenchida a vaga deixada na frente de ataque por David Villa, que se lesionou com gravidade no Mundial de Clubes.

Como forma de terminarmos esta notícia, pedimos-lhe desculpas por estes três parágrafos. Se não sabe, hoje é o dia das mentiras em Espanha. O guarda-redes do Real Madrid, por iniciativa própria, acabou por enganar milhares de fãs no Facebook, onde é seguido por mais de três milhões e 800 pessoas. Já a notícia de Fernando Torres no Barcelona, foi avançada pelo ‘El Mundo Desportivo’.

O 28 de dezembro, assim como o 1 de abril em Portugal, faz com que milhões de pessoas brinquem com a situação no país vizinho. Uns enganam, outros são enganados. Haja boa disposição. ‘Dia de las inocentadas’, é como se chama em Espanha.

Mais partilhadas da semana

Subir