Nas Notícias

Escolha selectiva da música

Tente ser selectivo na escolha da música.

A música é um instrumento para expressar o nosso humor. Além disso, se a música for cantada com o coração, vai tocar-nos. No entanto, hoje em dia muitas músicas foram criadas apenas para fins de popularidade do cantor, de modo que existem muitas canções superficiais.

Este tipo de músicas é rapidamente esquecido pelas pessoas. A letra da música que é cantada com o coração será gravada no subconsciente de quem a canta. Porque, a letra da música é uma afirmação. Se a letra está cheia de palavras positivas, então quando cantamos essa música, energia positiva nos preencherá. No entanto, se a letra está cheia de palavras negativas, vamos ser preenchidos por energia negativa. Quando cantamos uma música com o coração, a letra será gravada profundamente na nossa mente subconsciente e, sem percebermos, essa música pode mudar-nos. Por exemplo, quando cantamos canções devocionais ou outras músicas para a glória de Deus, sentimos a Energia Divina a preencher-nos e ficamos em paz.

Quando cantamos uma canção que é cheia de espírito, ficamos fortes e cheios de energia. No entanto, quando cantamos uma música triste, o nosso humor vai ficar triste também. Se observarmos cantores que cantam canções do coração verificamos que as suas vidas são semelhantes às músicas que eles cantam, como: Desi Ratnasari, Nia Daniati, Ayu Ting Ting (estes exemplos são Cantores da Indonésia) entre muitos outros.

Com energia, poderá ser provado que as palavras negativas da música que são cantadas serão gravadas na sua mente subconsciente. E quanto mais cantarem, mais energia negativa será gravada. Essa energia negativa vai materializar-se na vida do cantor.

Tente ser selectivo na escolha das músicas que ouve. Seleccione a palavra, e evite palavras negativas, deste modo a sua vida vai melhorar. Muitas pessoas não entendem ainda sobre esta verdade.

Tente entender isto, e observe a sua sociedade. Ao compreender este processo, tente reflectir sobre si mesmo, que tipo de música costuma cantar. Se canta canções negativas, em seguida observe, se a canção negativa se materializou na sua vida… e profundamente, tente remover toda a energia negativa da música que canta. Com intenção e em silêncio, diga “eu não tinha este conhecimento antes, mas agora, entendo. Vou remover todos os efeitos negativos das músicas que cantava”, e com intenção, remova todas aquelas energias até se sentir mais leve. Tente ser selectivo na escolha das músicas que quer cantar. Porque elas vão ajudar a uma melhor qualidade de vida.

Tal como a lei da energia, a energia segue a mente.

Em destaque

Subir