Tecnologia

Escolha entre 5GB ou 1000 minutos. Este é o presente de Natal da Vodafone

Natal é sinónimo de presentes e também de troca de mensagens de afeto entre amigos e familiares. A pensar nisso e para que não tenha surpresas desagradáveis com o seu tarifário, a Vodafone tem um presente especial para os seus utilizadores.

Durante os dias 24 e 25 os clientes da Vodafone que fizerem o pedido de adesão a esta campanha de Natal, vão poder escolher entre 5GB de internet ou 1000 minutos, isto para gastar nestes dois dias, apenas.

A adesão a esta campanha de Natal da Vodafone pode ser feita de duas formas: através da APP My Vodafone, presente no Android e iOS (via browser no caso do Windows Phone), ou através de uma chamada para o número 1275.

Esta campanha, no entanto, está limitada aos primeiros 500 mil clientes, o que significa que deve aderir o quanto antes. Tem até amanha, dia 21 para aderir a esta campanha.

Se o seu pedido estiver entre os primeiros 500 mil, deverá receber a seguinte mensagem da Vodafone: “Oferta de internet (ou minutos) ativada. A 24 e 25 de dezembro navegue na internet à vontade. Feliz Natal!”

Para além desta oferta, os utilizadores do Vodafone TV (com TV Box) vão ter acesso a vários canais fora do pacote base de TV. Os canais serão, sobretudo, de filmes e séries, como o Fox Comedy, o Fox Movies, entre outros.  Este será o presente de Natal da Vodafone para os seus utilizadores.

Em destaque

Subir