Insólito

Equipa de minas e armadilhas é chamada e descobre gato dentro de caixa (foto)

gato_raiox_1Uma brincadeira de muito mau gosto e um enorme aparato policial. Uma caixa abandonada na rua, em Nova Iorque, deixou todos os que por ali passavam em sentido. Brigada de minas e armadilhas foi chamada e descobriu um gato… vivo.

Aconteceu em Nova Iorque, no bairro de Amherst. Uma caixa foi encontrada abandonada numa rua e desde logo o medo tomou conta de todos.

A caixa era de cartão mas tinha um tamanho considerável. Pelo sim pelo não, os residentes da zona decidiram chamar a polícia que destacou desde logo a brigada de minas e armadilhas para o local.

Com coisas sérias não se brinca, e à boa maneira americana, as autoridades fecharam ruas, cortaram o trânsito e colocaram todo a gente a muitos metros de distância.

Junto da caixa, apenas um especialista, protegido até aos dentes, e com um raio laser portátil. Como pode ver na foto, a radiografia não viria a revelar qualquer ameaça, pelo contrário.

Tudo não passou de mais um susto e de uma brincadeira de mau gosto. A parte insólita e inacreditável é que dentro da caixa estava nada mais nada menos que um gato. Felizmente, o animal encontrava-se bem de saúde e foi rapidamente recolhido do interior do objeto.

Veja a fotografia tirada pela brigada de minas e armadilhas:

gato_raiox_1_big

Em destaque

Subir