Desporto

Entrevistado em direto, jogador convida jornalista para beber um copo

Jornalista_Jogador_Criquete_900O jogador de críquete Chris Gayle foi entrevistado em direto pela bela jornalista Mel McLaughlin, da TV Network Ten. As palavras surpreenderam a repórter. “Não fiques corada, querida”, acrescentou Gayle… Veja o vídeo.

Jogador jamaicano acabou por ser multado pelo clube, que enquadrou o caso como assédio à repórter.

Chris Gayle, que veste a camisola do Melbourne Henegades, foi entrevistado pela jornalista Mel McLaughlin, durante o encontro do campeonato australiano frente ao Hobart Hurricanes.

Mas Mel estaria longe de imaginar os perigos que corria, naquele direto. É que o jogo era totalmente irrelevante, para Chris Gayle. O jogador queria mesmo era beber um copo com a sua interlocutora.

A pergunta era sobre o jogo e a resposta desvia-se de imediato.

“Eu queria mesmo era ser entrevistado por ti e por isso é que estou aqui. Para ver os teus olhos pela primeira vez. E são muito bonitos”, afirmou.

Por esta altura, já a jornalista desviara o olhar em sinal de incómodo. “Espero ganhar o jogo para depois ir contigo beber um copo”, prossegue o jamaicano.

“Não fiques corada, querida”, continua, gerando incómodo total na repórter. A realização percebe que tem de fazer algo e a entrevista passa para segundo plano, apenas com o som de fundo.

No entanto, Mel McLaughlin não se atemoriza e prossegue o diálogo.

Chris Gayle termina a declaração com um sorriso, mas teve de enfrentar a mão disciplinar do clube, que multou o jogador em cerca de 6000 euros. Assédio, dizem eles.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=DWMEZiEwClM

Em destaque

Subir