Insólito

Enterram mulher com telemóvel e recebem mensagem três anos depois

Uma família inglesa decidiu juntar um telemóvel no caixão de uma mulher, uma vez que esta era muito apegada ao aparelho. Para surpresa familiar, alguns anos depois, a neta da mulher enviou-lhe uma mensagem e obteve resposta (a razão tem uma explicação simples) mas que acabou por intrigar a família.

Perante o sucedido, foi contactada a operadora telefónica que informou a família ter atribuído o número da senhora a outro cartão de telemóvel.

“Mandei o texto para falar sobre o que eu estava a fazer, como sempre fiz. Quando a resposta chegou na hora de almoço no dia seguinte, fiquei doente. E só pensava em coisas estranhas como: ‘Ela ainda está viva? Então comecei a ter visões horríveis de que alguém poderia ter tirado o telefone do caixão. A minha cabeça estava cheia de todo tipo de possibilidades realmente desagradáveis”, explicou a neta da senhora falecida, em declarações à imprensa inglesa.

No começo, a pessoa que tinha o número brincou com a situação e pensava que se tratava de uma brincadeira de amigos. Só depois percebeu que o contacto tinha pertencido a uma pessoa já falecida.

“A pessoa que me estava a enviar mensagens pediu desculpas e explicou que achava que eram os seus amigos a brincar com ele”.

Tudo acabou resolvido, não sem antes a neta da senhora explicar que este caso só aconteceu pois a operadora 02 tinha garantido ao seu pai que “depois da morte o número seria destruído”.

 

“A empresa telefónica disse-nos que iam tentar recuperar o número para o retirar de circulação. Porém, para a nossa família já é tarde, pois ninguém apaga o que senti ao ver aquelas mensagens”.

Lesley Emerson morreu com 58 anos de idade.

Em destaque

Subir