Insólito

Engoliu a escova de dentes mas ninguém acreditou nela

escova_garganta_1Jovem de 24 anos fez dois exames de raio-X mas incrivelmente nada foi detetado. Só à terceira, e após a realização de uma ressonância magnética, é que foi possível confirmar a presença do objeto.

O insólito acidente ocorreu na região de Qiryat Yam, Haifa, Israel. Bat-El Panker escovava os dentes quando engoliu a sua escova. O objeto, com cerca de 20 centímetros, ficou alojado na sua garganta mas por sorte não impediu Bat-El de respirar.

Logicamente assustada, a israelita deslocou-se ao hospital mais próximo, mas o pior ainda estava para vir.

Após convencer rececionista e médicos do que se passava, a jovem fez um raio-X que, de forma inacreditável para ela, não detetou qualquer anomalia. Por se tratar de um caso improvável, Bat-El ainda foi alvo de gozo por parte da equipa médica.

Sem muitas opções, a jovem deslocou-se depois a outro hospital, onde viria também a realizar o mesmo exame que, é claro, também não revelou nada de anormal.

Só à terceira é que Bat-El conseguiu provar que tinha uma escova de dentes na garganta. Tudo isto após a realização de uma ressonância magnética.

“Ninguém acreditou em mim mas eu sabia que a tinha engolido”, revela Bat-El a um jornal da região.

A israelita foi levada depois de emergência para a sala de operações, onde os médicos conseguiram retirar o objeto, que não causou grandes danos naquela zona do pescoço.

Em destaque

Subir