Cultura

Encontrados analgésicos (ou opiáceos?) em casa de Prince, revela a NBC

prince

As suspeitas de que Prince terá morrido devido a uma overdose foram agravadas com a revelação, pela NBC, de que a polícia encontrou analgésicos na casa do cantor. A CNN vai mais longe e adianta que os medicamentos seriam opiáceos. Os resultados da autópsia não são conhecidos.

Para já, as causas da morte de Prince continuam a ser especulação.

Ontem, a NBC citou uma fonte policial, que não identificou, para avançar que o cantor estava na posse, no dia em que morreu (21 de abril), de analgésicos sujeitos a receita médica.

Os comprimidos terão sido encontrados também na casa do cantor.

A estação citou ainda alguns amigos do autor de ‘Purple rain’ para salientar que Prince tomaria Percocet para aliviar as dores nas ancas.

Mas, segundo a CNN, os medicamentos que a polícia encontrou seriam opiáceos.

Já o jornal National Enquirer publicou que Prince teria sido diagnosticado com sida e terá dito que se sentia “preparado para morrer”.

Apesar do corpo ter sido autopsiado na sexta-feira, os resultados ainda não são conhecidos.

Com as mais recentes notícias, a tese de que o cantor terá morrido de uma overdose ganhou mais força, alimentados também pelos rumores sobre o “problema de saúde” que, uma semana antes, tinha levado o avião onde Prince seguia a fazer uma aterrar de emergência, no estado de Illinois.

Em destaque

Subir