Economia

Empresa portuguesa inova no ‘Marco das Três Fronteiras’ no Brasil

A empresa portuguesa especialista no desenvolvimento de projetos digitais e tecnológicos é uma das responsáveis pela modernização do ‘Marco das Três Fronteiras’, parque de entretenimento histórico e de difusão cultural na Foz do Iguaçu, no Brasil, com a criação de uma sala imersiva.

A portuguesa Gema Digital, empresa especialista na criação de projetos digitais e tecnológicos, participou no projeto de modernização do ‘Marco das Três Fronteiras’, monumento erguido para celebrar a paz entre os povos da tripla fronteira, estabelecendo o limite territorial do Brasil com a Argentina e com o Paraguai.

Inaugurado recentemente ao público, o renovado ‘Marco das Três Fronteiras’ contou com a criatividade da Gema Digital, especialista na criação de espaços imersivos.

“Foi para nós muito desafiante participar nas obras de renovação do ‘Marco das Três Fronteiras’, e ajudar a reproduzir, de forma criativa, a riqueza histórica e cultural daquele espaço.  O vídeo que produzimos para a nova sala imersiva, sobre a história do conquistador Cabeza de Vaca, irá enriquecer este local com uma experiência que promete marcar e emocionar todos os espectadores”, explica a diretora-comercial, Mafalda Ricca.

A Gema Digital conta com uma vasta experiência internacional na realização de projetos digitais e tecnológicos, que representam cerca de 55 por cento do negócio da empresa.

Recentemente a empresa inaugurou o escritório em Londres, no Reino Unido, com o apoio de dois parceiros locais.

Em destaque

Subir