Desporto

Eleições Sporting: João Paiva dos Santos na corrida com investimento externo

joao paiva santos 1Depois de Bruno de Carvalho e Carlos Severino, os leões ganharam esta quinta-feira um novo candidato às eleições de março. Alienação do capital da SAD é o principal trunfo do terceiro candidato oficial.

O Sporting tem, a partir desta quinta-feira, outro candidato à presidência do clube. Depois de Bruno de Carvalho e Carlos Severino, João Paiva dos Santos é o terceiro a entrar na corrida.

O empresário português é sócio do clube desde os nove anos (tem 39) e ontem, na conferência de imprensa da apresentação da candidatura, deixou claro o seu principal trunfo: “A alienação do capital da SAD deve ser feita”, garante.

Para tal, Paiva dos Santos confirma que já tem interessados externos: “Temos investidores e podemos garantir a resolução dos problemas de tesouraria no imediato”, acrescenta.

Quanto à parte desportiva, o candidato garante que não vão haver loucuras com promessas de contratações, mas tem uma política já definida quanto aos salários, defendendo um teto máximo nos ordenados.

Paiva dos Santos quer ainda introduzir um antigo árbitro na estrutura do clube e avançar com uma reestruturação das camadas jovens e equipa principal, adaptando um modelo de jogo a todos os escalões.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir