Euromilhões

Eis a chave do Euromilhões para um encantador jackpot

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira, dia 24 de abril de 2018, com jackpot de 138 milhões em jogo. Veja os números e estrelas, publicados agora em última hora e primeira mão pelo PT Jornal. Assista também ao vídeo do sorteio.

Há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou mais uma vez e determinou uma combinação composta pelos seguintes números sorteados: 20, 23, 28, 30 e 44, acompanhados pelas estrelas 03 e 07.

Sorteio 033/2018
Dia 24/04/2018
Números: 20, 23, 28, 30 e 44
Estrelas: 03 e 07

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais. Os apostadores devem fazê-lo, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Os prémios em Portugal, recorde-se, quando superam o valor de 5000 euros, estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Depois de nenhum apostador ter acertado na combinação vencedora, na passada sexta-feira, o Euromilhões apresenta, no concurso de hoje, um jackpot de 138 milhões de euros, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Nesse sorteio, recorde-se, foram sorteados três segundos prémios, todos eles no estrangeiro e cada um recebe cerca de 653 mil euros.

O terceiro prémio do sorteio da passada sexta-feira saiu a 18 apostadores, dois dos quais com aposta registada em território nacional e cada um recebe cerca de 25 mil euros.

O quatro prémio, esse, saiu a 62 apostadores, nove dos quais com aposta registada em Portugal e cada um dos vencedores tem direito a cerca de quatro mil euros.

Veja também o vídeo do sorteio:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=USB664SW62MG

Em destaque

Subir