Nas Redes

Eduardo Madeira critica Maria Vieira e escreve que não reconhece a atriz

Com um post em que comenta as divergências entre Ana Bola e Maria Vieira, Eduardo Madeira coloca-se ao lado da sua colega do programa ‘Donos Disto Tudo’. “Quem conhece a Maria não reconhece a Maria”, escreve o humorista.

“Creio que de um lado está a Bola e do outro está só alguém. Alguém com opiniões muito agressivas e virulentas. Ou seja, quando tomarem partido devem dizer, a bem da verdade dos factos, eu concordo com a Bola ou, por outro lado, eu estou de acordo com Alguém”.

O título do post é sugestivo: “Ana Bola vs Alguém”. E “alguém” é uma palavra que nos remete para uma pessoa (Maria Vieira) que está por detrás de ideias que Eduardo Madeira não reconhece.

“Já se falou muito do conflito entre Ana Bola e a Maria Viera, mas parece que o essencial é, habilidosamente, ignorado por alguns. A Bola não acredita, tal como a esmagadora maioria dos colegas e amigos de Vieira, que a autoria dos seus posts seja mesmo dela. Eu também me custa a acreditar. Conheço a Maria e acho-a afável, simpática e equilibrada. Nunca percebi como pode ela depois passar de Doctor Jekyll a Mister Hyde nas redes sociais e criticar violentamente colegas (Diogo Morgado por exemplo), atacar grosseiramente certas pessoas (Dolores Aveiro) e apoiar alegremente o presidente americano mais controverso de sempre (que nem na direita civilizada é bem visto)”.

Para o humorista, há apenas uma questão em causa: as intervenções de Maria Vieira que não coincidem com a pessoa.

“Quem conhece a Maria não reconhece a Maria. Eu gosto dela e não a imagino a escrever coisas destas”, realça Eduardo Madeira.

“Creio que de um lado está a Bola e do outro está só alguém. Alguém com opiniões muito agressivas e virulentas. Ou seja, quando tomarem partido devem dizer, a bem da verdade dos factos, eu concordo com a Bola ou, por outro lado, eu estou de acordo com Alguém”, conclui.

Recorde-se que Maria Vieira e Ana Bola envolveram-se numa troca de acusações, que terminaram com Maria a revelar que vai avançar com um processo em tribunal.

Em destaque

Subir