Desporto

Eduardo Barroso nega crise no Sporting

Eduardo Barroso, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, recusa a ideia de que o clube está em crise e reforça a confiança em Bruno de Carvalho.

O antigo comentador do Prolongamento e conhecido sportinguista admite que a a actual época é para esquecer mas não acredita que a ideia de uma mudança de treinador ou de presidente seria benéfica para o clube.

«Mas qual crise? Crise era o Sporting de há quatro anos, um clube à beira da rotura financeira total, à beira da extinção, que ficava em sétimo e sem perspetivas de atingir o patamar dos adversários, que tinha sete treinadores por época e mudava de presidente de três em três anos. Isso é que era crise, isto não. É uma péssima época no trajeto de recuperação do clube.”

Eduardo Barroso alertou ainda para o facto de Jorge Jesus e Bruno de Carvalho se desentenderem e adianta que os únicos que poderiam lucrar com isso era os principais adversários do Sporting.

“O que os nossos adversários, ou alguns inimigos, querem é destruir esta associação Bruno de Carvalho-Jorge Jesus. Temos o melhor treinador, temos um presidente com um projeto no qual os adeptos acreditam e que devolveu os espetadores ao estádio. Percebe-se que o Sporting está no caminho da recuperação e a fazer frente aos rivais. Apesar desta época percebe-se que, a continuar assim, a hegemonia a dois é coisa do passado.”

Para o cirurgião hepato-bilio-pancreático o presidente Bruno de Carvalho deveria começar a preparar a próxima época para poder evitar os erros de planeamento evidenciados este ano.

Em destaque

Subir