Cultura

EDP Beach Party já tem o cartaz completo

Com o EDP Beach Party, a Praia do Aterro, em Matosinhos, vai transformar-se na maior pista de dança portuguesa, com o melhor cenário e os melhores DJ do mundo. O festival decorre a 3 e 4 de julho e o cartaz está fechado.

Vinai, AN21, Third Party, Club Banditz e Miguel Psi completam o cartaz do EDP Beach Party.

‘Raveology’ é uma das músicas que identifica os Vinai, dois produtores italianos que se juntaram em 2011 para somar as suas produções ao melhor da música eletrónica.

Uma coprodução com os canadianos DVBBS que se tornou um hino e teve apoio de DJs como Hardwell, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Diplo, Afrojack, Showtek, W&W, Martin Garrix, Armin van Buuren, Sander van Doorn, R3hab, NERVO, Ummet Ozcan e muitos mais.

Em 2014 assinaram com a Spinnin’ Records, no mesmo ano em que se estrearam no top da DJ Mag no #62.

Já o sueco AN21 é também muito conhecido do circuito dos principais clubes do mundo, Pacha (Ibiza), Ministry of Sound (Londres), Avalon (L.A), ou Zouk (Singapura), e de festivais como o Tomorrowland, Global Gathering e Mysteryland.

Quem não se lembra de sucessos como a remix de Pendulum – The Island. Já colaborou com DJs como Tiesto e Steve Angello e o seu álbum ‘People of the Night’ valeu-lhe a primeira digressão mundial, em 2011.

Os Third Party, dois jovens produtores ingleses com uma paixão pela house music desde a escola, começaram por revelar o seu talento nos clubes londrinos e continuaram depois em estúdio com remisturas de músicas bem conhecidas.

Foi Steve Angello que lhes deu visibilidade com o seu apoio ao single ‘Release’, na Size Records. Acompanharam de perto os extintos Swedish House Mafia, no Masquerade Motel, em Miami, em 2011 e na digressão britânica, e chegaram mesmo a remisturar um dos grandes sucessos do trio sueco, ‘Save the World’. Está para breve novo trabalho dos Third Party depois do último ‘Everyday Of My Life’.

Marca portuguesa na EDP Beach Party, os Club Banditz, formados pelo Gonçalo e o João, querem deixar a sua pegada na Praia do Aterro.

Famosos pelos seus sets carregados de energia eles tem espalhado a sua música pelos maiores clubes da América do Sul, especialmente no Brasil, e da Europa.

Em 2014 lançaram a malha ‘Endless Sunrise’ que conta com a voz do cantor norte americano Jonny Rose. No seu currículo estão lançamentos em algumas das mais importantes editoras mundiais, especialmente no campo da eletrónica: Ultra, Armada, Kontor, Black Hole ou Mixmash.

Digital Militia é mais um nome português no cartaz da Beach Party deste ano. Eles têm produzido ‘malhas’ que tocam nos sets das maiores referências da EDM, como é o caso de Tiesto, Blasterjaxx e Thomas Gold. A dupla Digital Militia toca dia 3 de julho.

Por seu turno, Miguel Psi é DJ desde os 14 anos de idade. Conhece bem o público da Nova Era e do Porto. Miguel Psi também está convocado pela Nova Era Team para a noite de 4 de juilho da Beach Party.

Cartaz completo

Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Angello, DVBBS, R3hab, Dyro, Ummet Ozcan, Vinai, Yellow Claw, Sunnery James & Ryan Marciano, AN21, Third Party, Club Banditz, Digital Militia e Miguel Psi.

Em destaque

Subir