Desporto

Edinho polémico ataca Sporting

O jogo entre Vitória de Setúbal e o Sporting está a levantar muita polémica graças a uma grande penalidade assinalada nos minutos de compensação.

Após o jogo, Jorge Jesus lamentou o facto de o Sporting ter vindo a ser prejudicado de forma gratuita e afirmou que os árbitros destacados para a Taça da Liga são inexperientes o que afeta a reputação da competição.

Mais tarde, Coates utilizou as suas redes sociais para considerar inexistente a falta que o árbitro Rui Oliveira assinalou.

Quem também não ficou indiferente a toda a polémica foi Edinho, o jogador do Vitória de Setúbal que converteu a grande penalidade, que considera flagrante a falta que sofreu.

“Está uma polémica incrível sobre o penalti. Uns dizem que eu não sofro uma pancada e um empurrão nas costas. A grande penalidade é claríssima mas que têm a dizer todos aqueles que dizem não ter sido penalti sobre esta imagem? Há duvidas? No entanto não os vejo comentarem este penalti que ficou por marcar a nosso favor.”

No entanto, Edinho acusa ainda o Sporting de fazer regressar os dois jogadores que tinha emprestado aos sadinos mais cedo do que o suposto.

edinho2 edinho

“Com tudo isto quem pagou a fatura foi o Ryan Gaud e o André Geraldes que tiveram que regressar hoje a Alvalade. Já não fazem parte do plantel do Vitória e foram para a equipa B. Isso demonstra o nível da direção que há na instituição que não merece quem se encontra a comandar.”

Na verdade, na antevisão do jogo Jorge Jesus afirmou que os jogadores continuariam em Setúbal até ao final da época de forma a ganhar mais minutos de jogo.

“Ryan Gaud e André Geraldes têm mais uns cinco ou seis meses para potenciar as qualidades aqui no V. Setúbal “.

Certo é que ambos os jogadores contactados pelos responsáveis do Sporting para uma reunião após o jogo tendo inclusive treinado em Alcochete no dia seguinte.

Em destaque

Subir