Insólito

É virgem, pai de 14 filhos e promete duplicar a descendência

trent_arsenaultNão é milagre, mas uma história com um lado insólito e outro humano: um homem de 36 anos é pai de 14 filhos, mas preserva a virgindade. Trent Arsenault é dador de esperma e permite que outras famílias dos EUA possam ser felizes. Este norte-americano promete duplicar a descendência sem se deitar numa cama para um ato sexual a dois. Prefere o amor que gera… E chora ao ver os seus filhos felizes e em lares onde “há amor”.

Um norte-americano tornou-se notícia em todo o mundo pela quantidade de filhos, associada à virgindade, que mantém. Trent Arsenault é dador de esperma e já permitiu gerar 14 crianças. Num programa de televisão da CNN, apresentado por Anderson Cooper, Trent afirmou que é virgem.

Mas as revelações não se ficaram por aqui. Trent Arsenault não se preocupa em conhecer o prazer de um ato sexual. “Prefiro dedicar cem por cento da minha energia a produzir esperma, para que outros casais possam ter filhos”, afirmou.

Mais do que um ato de ajuda a casais inférteis ou homossexuais, pretende tornar-se profissional nesta área. “Não tenho outra atividade além do banco de esperma que criei”.

Arsenault, residente na Califórnia revela ainda que não dispõe de “tempo para mais nada”. Nesse programa de televisão, suscitou a dúvida do apresentador, que o confrontou com a sua virgindade. “Provavelmente, serei virgem aos 40 anos e terei mais 15 filhos…”, disse.

A história insólita tem o seu lado cómico, que termina aqui. E entra-se no lado humano. Nesse mesmo programa televisivo, Trent Arsenault foi surpreendido pela produção. Um casal de lésbicas entrou no estúdio. Nos braços, uma bebé.

Tem 2 anos, chama-se Analise. Foi gerada a partir do esperma deste norte-americano. As duas mulheres manifestaram apreço pela gererosidade deste norte-americano que não se preocupa com sexo.

Ao conhecer a criança e ver reconhecido o seu ato, Trent Arsenault ficou emocionado. E feliz, porque a sua filha “é saudável” e está num lar “onde existe amor”. Há histórias que começam com gargalhadas e terminam com outros sentimentos… A generosidade de Trent Arsenault acaba por ser um apelo à doação de esperma.

Mas o mediatismo de Trent Arsenault começou em dezembro passado, quando seu banco de esperma gratuito esteve sob investigação, nos EUA, com ameaças de uma multa de cem mil dólares e um ano de prisão…

Mais partilhadas da semana

Subir