Mundo

“É melhor afogar as crianças do que deixá-las ver Harry Potter”, diz pastor

O pastor Kevin Swanson encerrou uma conferência sobre liberdade religiosa com o ‘perigo’ de ter Dumbledore como “mentor homossexual” de Harry Potter. “Mais vale enforcar ou afogar” as crianças do que “deixá-las aos caídos” em locais onde possam ler os livros da saga ‘Harry Potter’.

“As crianças de 6, 7 e 8 anos” podem facilmente “cair” na homossexualidade, alertou Kevin Swanson, um pastor da congregação ‘Gerações com Visão’, que leva o catolicismo ao extremo.

A ‘culpa’, segundo Swanson, é de obras como a saga ‘Harry Potter’ e do filme ‘Como treinar o seu dragão’, onde os “mentores” das personagens principais são homossexuais.

“Seria preferível, mas de longe, que [as crianças] ficassem penduradas pelo pescoço ou afogadas no fundo do mar” a deixá-las “cair” na homossexualidade em locais onde tenham acesso a obras sobre Harry Potter, como “as escolas públicas, as salas de cinema e em casa”, pregou Kevin Swanson.

“Reparem como o Dumbledore emergiu como o mentor homossexual do Harry Potter”, insistiu o pastor, enquanto fechava a participação numa conferência sobre liberdade religiosa promovida por um lóbi de direita nos EUA.

Para além da homossexualidade, o religioso atacou também o aborto e a música ‘country’.

Curiosamente, não é a primeira vez que Kevin Swanson é notícia pelos comentários homofóbicos: ainda no ano passado foi das vozes mais críticas contra a “propaganda homossexual maléfica” da Disney quando esta lançou o filme ‘Frozen’, em março.

Em destaque

Subir