Nas Redes

É criativo? Pode desenhar a imagem do Nokia 3310 num concurso de talentos

A HMD Global garante aos mais criativos seguidores do Instagram a hipótese de desenharem a sua própria edição limitada do Nokia 3310. Além de receber um telemóvel exclusivo, o vencedor estará por detrás de uma edição limitada do aparelho.

Seja um profissional da área do design, um estudante de belas-artes ou apenas um fã da Nokia com uma veia criativa, um talentoso participante receberá um Nokia 3310 único e personalizado com o seu design.

Além de receber um Nokia 3310 exclusivo, o vencedor estará por detrás de uma edição limitada do telemóvel – uma oportunidade única para revelar o seu talento.

Para poderem vencer a competição, os participantes devem fazer upload do seu design para o Instagram com a hashtag #3310art e seguir @Nokiamobile, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre a competição. Os designs submetidos serão avaliados pela HMD Global e pelo I Love Dust, um estúdio de design do Reino Unido, que irão analisar critérios como a originalidade, a criatividade e o otimismo – dando aos criativos total liberdade para desenvolverem designs únicos e originais.

A competição vai começar a nível global e decorrerá até quarta-feira, dia 10 de maio de 2017. Para se qualificarem, os concorrentes devem fazer upload das suas propostas para o Instagram com a hashtag #3310art. Pode consultar todas as condições online.

“Estamos muito agradecidos pelo incrível apoio que recebemos diariamente dos fãs da Nokia mobile e quisemos fazer algo de especial para lhes agradecermos. O design é uma paixão nossa e algo que os fãs da Nokia adoram. Estamos muito contentes por ver o talento de design dos fãs e esperamos que a oportunidade de se tornarem nos designers exclusivos e detentores de um Nokia 3310 único sejam também argumentos valorizados pelos fãs da Nokia mobile”, diz Pekka Rantala, da HMD Global.

O icónico Nokia 3310 foi re-imaginado em 2017 com um twist moderno no que respeita a design. O telemóvel é fino, leve e incrivelmente robusto. Conta com 22 horas de autonomia em conversação e um mês em stand-by. Disponível em quatro cores distintas, o seu design faz com que seja mais atual que nunca.

Em destaque

Subir