Mundo

Duas crianças morrem eletrocutadas num exorcismo feito pelo pai a mando da avó

Um menino de 5 anos e uma menina de 3 morreram num exorcismo executado pelo próprio pai, a mando da avó com “poderes divinos”. As crianças, que tinham sido espancadas, não resistiram à eletrocussão.

Para que não perturbasse o exorcismo, a mãe das crianças foi trancada num quarto. O caso passou-se em Kotfatta, no norte da Índia.

Nirmal Kaur, uma mulher temida na vizinha por ter “poderes divinos”, convenceu o filho, Kulwinder Singh, a exorcizar os “espíritos demoníacos” que atormentavam as duas crianças.

O ritual iria ainda permitir à avó ascender mais um grau no tantra.

O India Today revela que as crianças foram espancadas até à inconsciência, sendo depois reavivadas com choques elétricos.

Ao segundo dia do exorcismo, ainda segundo o jornal, Nirmal Kaur convenceu o filho a aumentar a intensidade e a duração dos choques, o que levou à eletrocussão fatal de ambas as crianças.

O crime foi conhecido graças às denúncias dos vizinhos, que reportaram os gritos da mãe (que tinha sido trancada num quarto) apesar de recearem os “poderes divinos” de Nirmal Kaur.

“Nirmal Kaur e Kulwinder Singh foram detidos e indiciados. O estado da esposa e da irmã de Kulwinder é grave. Ambas estão a receber tratamento médico”, revelou o superintendente da polícia, Swapan Sharma.

Em destaque

Subir