Motociclismo

Dor de cabeça e muita navegação para Paulo Gonçalves

paulogoncalvesdakar10

A terceira etapa do Rali Dakar 2017 – entre Tucuman e San Salvador de Jujuy – foi bastante extenuante para Paulo Gonçalves, não apenas porque se tratou de uma etapa com muita navegação, mas também pela altitude a que se rodou em certos trechos do percurso.

Não obstante a fadiga e as dores de cabeça o piloto de Esposende realizou uma boa tirada, porque foi consistente e a sua Honda CF 450 Rally não evidenciou qualquer problema.

No final Paulo Gonçalves estava satisfeito por ter terminando a especial de 364 quilómetros entre os cinco mais rápidos, e assim se manter entre os três primeiros da classificação das motos, ainda que descendo uma posição.

“Foi um dia bastante longo, com bastante condução e navegação. Os primeiros 40 quilómetros foram duros e tive de abrir a estrada durante uma grande parte do percurso. Perdi bastante tempo à procura do ponto de passagem, mas consegui continuar e chegar ao fim sem quaisquer problemas. O mais importante é que tudo está bem para a etapa seguinte, que é apenas a quarta deste longo e difícil rali”, contou ‘Speedy’.

Em destaque

Subir