Apresentações/Novidades

Dois segundos bastam ao Bugatti Chiron para atingir 100 km/h (com vídeo)

Segundo a revista britânica Car, o novo Bugatti Chiron, que sucederá ao Veyron, apresenta uma marca avassaladora: dos 0 aos 100km/hora em apenas dois segundos. Tudo graças a um motor de 16 cilindros com mais de 1500 cavalos. Recorde o dia em que o Veyron foi apresentado e deixou apaixonados de queixo caído. O Bugatti Chiron promete ser (ainda) mais rápido.

O novo Bugatti Chiron será capaz de atingir os 100 quilómetros por hora em apenas dois segundos. É um número impressionante.

Equipado com um motor de 16 cilindros com mais de 1500 cavalos, este novo Bugatti tem quatro turbos híbridos e um peso total mais reduzido, de acordo com aquela publicação, que cita fontes da marca.

E porque as comparações são inevitáveis, saliente-se que o  antigo Veyron tinha ‘somente’ 1200 cavalos…

O sucessor do Veyron irá manter o desenho do W16 e a elevada potência do seu motor apresenta outro dado impressionante: uma velocidade máxima de 463km/h.

O velocímetro apresentará um máximo estonteante de 500 quilómetros por hora, para deleite do condutor, já que o carro não será capaz de atingir esse máximo, apesar de ficar muito perto.

Segundo adianta Ferdinand Piech, CEO do Grupo Volkswagen, este novo Bugatti Chiron chegará ao mercado em 2016.

Recorde o dia em que o Veyron foi apresentado e deixou os apaixonados pelo mundo automóvel totalmente rendidos. Imagine o que sucederá com o novo Bugatti Chiron… Algo parecido com isto:

Em destaque

Subir