Nas Notícias

Dois PSP e um GNR detidos por sequestro e segurança ilegal

Uma operação da Polícia Judiciária (PJ) levou à detenção de dois agentes da PSP e um militar da GNR, de Torres Vedras. O caso (de alegada prática de crimes de ofensa à integridade física, sequestro, exercício ilegal de segurança privada, tráfico, posse de armas proibidas e corrupção) implica, no total, 10 pessoas, com idades entre os 31 e os 49 anos.

De acordo com um comunicado da PJ, a Unidade Nacional Contra Terrorismo levou a cabo 16 buscas domiciliárias e não domiciliárias, sendo que foram detidas 10 pessoas, nove homens e uma mulher.

Entre os detidos estão dois agentes da PSP e um militar da GNR, de Torres Vedras, implicados na alegada prática de crimes de ofensa à integridade física, sequestro, exercício ilegal de segurança privada, tráfico, posse de armas proibidas e corrupção.

“A investigação teve início com a denúncia do exercício de segurança privada ilegal em estabelecimentos noturnos e a prática, por parte dos seguranças, de crimes de ameaça, coação, ofensa à integridade física grave e sequestro relativamente a clientes desses espaços”, refere o comunicado da Judiciária.

Em destaque

Subir