Nas Notícias

Dois portugueses morreram este domingo em Espanha

Este domingo, dois portugueses morreram nas estradas espanholas, vítimas de acidentes de viação. Renato Resende, de 28 anos, deixou mulher e um bebé de um ano e meio. António Augusto, de 44 anos, natural de Almada, morreu num acidente com um camião frigorífico.

Um acidente de uma carrinha portuguesa frente a um camião romeno provocou, este domingo, uma vítima mortal e sete feridos, no município de Robliza de Cojos, em Salamanca.

Segundo o Jornal de Notícias, as vítimas são naturais de Leiria e Peniche, familiares e amigos que iniciaram recentemente um trabalho numa empresa de manutenção em Franca, junto à fronteira com o Luxemburgo.

A carrinha seguia em direção a Portugal.

A vítima trata-se de Renato Resende, de 28 anos, natural de Leiria, que deixa um filho de um ano e meio. A mulher escreveu uma mensagem nas redes sociais, acompanhada de uma fotografia de ambos.

“Ainda nem acredito que isto a está a acontecer meu amo”, escreveu Neuza Ramos.

Mais tarde, também em estradas espanholas, na Catalunha, António Augusto Oliveira Carvalho morreu, vítima de um acidente enquanto conduzia um camião frigorífico.

A vítima, de 44 anos e natural de Almada, conduzia o veículo da empresa Primafrío. Seguia acompanhado por um ajudante, de 60 anos, que sofreu ferimentos leves e foi transportado para o hospital de Amposta, em Tarragona.

Em destaque

Subir