Desporto

Dois golos de Nuno Gomes dão vitória ao Sporting de Braga

Com dois remates certeiros de Nuno Gomes e mais um tento de Hélder Barbosa, o Sporting de Braga derrotou o Gil Vicente por 3-1, numa jornada marcada também pela estreia positiva de Vítor Pontes, que levou a União de Leiria à primeira vitória na prova.

O avançado que deixou o Benfica continua a provar que tem golos guardados nas botas e continua a faturar. Nuno Gomes saltou do banco e foi figura em destaque no triunfo do Sporting de Braga diante do Gil Vicente de Paulo Alves.

Hélder Barbosa também voltou a abanar as redes e volta a rubricar mais uma excelente exibição, nesta quarta jornada. Com esta vitória, a equipa do Minho cola-se ao Benfica, repartindo o segundo lugar com os encarnados.

Nos jogos de hoje, destaque ainda para a vitória da União de Leiria no terreno do Beira Mar. O conjunto agora treinado por Vítor Pontes impôs a primeira derrota aos aveirenses (que não tinham sofrido qualquer golo na prova).

Já o Feirense foi a Olhão vencer por 2-1, números iguais ao do triunfo caseiro do Marítimo, diante do Rio Ave, com dois remates certeiros de Baba. A jornada quatro fecha amanhã, com o Académica-Nacional. 

Recorde-se que FC Porto, Benfica e Sporting somaram três pontos, com destaque para a vitória da turma leonina, depois de uma reviravolta sensacional frente ao Paços de Ferreira (2-3) 



Em destaque

Subir