Motores

Divulgado o percurso da Braga Street Stage do Rali de Portugal

Foi divulgado o percurso da Braga Street Stage, a nova especial citadina que vai fazer parte do trajeto da edição 2017 do Rali de Portugal, uma das maiores novidades da prova. Uma especial de classificação que vai decorrer a 19 de maio em pleno centro histórico da capital minhota.

O percurso tem uma extensão de 1900 metros, iniciando-se na Praça do Comércio, junto ao Mercado Municipal, sendo o ponto de partida junto ao restaurante ‘Cabana do Leão’.

Depois de passar pela travessa do Carmo até à igreja do Carmo, os participantes terão de descer em direção ao edifício GNRation, passando pela avenida Visconde de Nespereira, Campo da Vinha e praça Conde de Agrolongo, antes de percorrerem a rua D. Frei Caetano Brandão, a praça do Município, passarem pela Sé, contornando a rua D. Paio Mendes até ao largo das Carvalheiras, passando depois pela rua S. Miguel o Anjo, Campo das Hortas, rua Andrade Corvo, rua dos Biscaínhos até terminar, no largo do Pópulo mesmo à entrada da rua Alferes Afredo Ferreira.

Os responsáveis pela iniciativa esperam que mais de 70 milhões de espetadores assistam à especial pela televisão, mostrando ao mundo imagens do centro histórico da cidade de Braga.

Programa Provisório – 19 Maio 2017 (atualizado em 7 março 2017)

7h00 Fecho da pista
11h00 Animação de pista
12h59 Reconhecimentos de pista WRC
16h20 Animação de pista
17h00 Reconhecimentos de pista Clássicos Desportivos
17h15 Animação de pista
17h45 Prova de Clássicos Desportivos
18h35 Inspeção FIA – Federação Internacional Automóvel
19h03 1ª Prova WRC – World Rally Championship
19h28 2ª Prova WRC – World Rally Championship

Em destaque

Subir