Social

Divórcio do ano: Brad Pitt foi ilibado do caso de maus tratos e Angelina Jolie já reagiu

Acabou a suspeita. Brad Pitt foi ilibado da acusação de maus tratos a Maddox, o filho mais velho, e Angelina Jolie já reagiu. Em comunicado, a atriz fez saber que está “aliviada” com o fim do caso.

É a notícia do dia no que concerne ao divórcio do ano: o departamento de proteção de crianças e jovens de Los Angeles ilibou Brad Pitt no caso que envolveu uma suposta agressão ao filho Maddox, de 15 anos.

A investigação foi arquivada porque os peritos, após entrevistarem os envolvidos, concluíram que o incidente entre pai e filho não provocou qualquer dano físico ou emocional no adolescente.

Esta decisão dá força ao pedido de Brad Pitt, de 52 anos, para manter uma custódia conjunta dos seis filhos: Maddox (de 15 anos), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e dos gémeos Knox e Vivienne (8 anos).

A notícia foi recebida com agrado por Angelina Jolie, que garantiu em comunicado ter ficado “aliviada”  ao saber que o (ainda) marido foi ilibado da acusação de maus tratos ao filho mais velho.

“O trabalho do Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles é certificar-se de que as crianças estão bem e numa situação segura. Angelina disse, desde o início, que tinha que tomar uma atitude para o bem-estar da família e está aliviada pelo facto de, oito semanas depois, o departamento ter concluído que existe um clima de segurança para as crianças poderem ultrapassar” o divórcio, referia o comunicado enviado por um porta-voz da atriz ao TMZ.

Em destaque

Subir