Social

Divórcio após 13 anos: Casamento de Gwen Stefani e Gavin Rossdale chega ao fim

Gwen Stefani e Gavin Rossdale

O casamento de Gwen Stefani e Gavin Rossdale chegou ao fim. O casal, unido há 13 anos, já terá pedido o divórcio. O site TMZ falha numa possível traição por parte de Rossdale. Gwen Stefani e Gavin Rossdale deverão partilhar a guarda dos três filhos.

Um dos casais mais apreciados do meio do entretenimento anunciou a separação, após 13 anos de casamento.

Em comunicado, Gwen Stefani e Gavin Rossdale anunciaram que vão separar-se.

O motivo oficial é a existência de “diferenças irreconciliáveis” entre os cônjuges, mas o site TMZ avança que foi a cantora a pedir o divórcio após ter tomado conhecimento de uma alegada traição por parte do britânico.

Scott Weston, advogado de Gwen Stefani, já revelou que a cantora vai pedir a guarda partilhada dos três filhos do casal: Kingston (de 9 anos), Zuma (6) e Apollo (1).

Laura Wasser, advogada de Rossdale, acrescentou ter avançado com igual pedido, pelo que tudo indica que a guarda será mesmo partilhada.

“Enquanto nós tomamos a decisão mútua de que não somos mais um casal, continuamos parceiros como pais e estamos comprometidos a criarmos juntos nossos três filhos em um ambiente feliz e saudável”, justificou o casal, no citado comunicado, pedindo “privacidade neste momento”.

O site TMZ fez as contas ao património do casal e, revelando que não foi feito um acordo pré-nupcial, a fortuna conjunta de 105 milhões de dólares (os 80 milhões de Gwen Stefani e os 35 milhões de Gavin Rossdale) deverá ser dividida a meio.

Em destaque

Subir