Motores

Diogo Gago em ‘co-drives’ no Caramulo Motorfestival

DiogoGagoCaramulo015

Diogo Gago, o piloto português que compete no campeonato europeu de ralis (ERC) Júnior, vai estar no Caramulo Motorfestival, para uma sessão autógrafos e para realizar alguns ‘co-drive’.

Um ano depois da sua visita ao Museu do Caramulo, o piloto algarvio regressa aquelas paragens para dar a oportunidade a alguns espetadores – que se vão sentar no lugar habitual do navegador Jorge Carvalho – sentirem as emoções de subir a rampa a alta velocidade.

“Nos Co-Drives vou tentar proporcionar alguns momentos diferentes aos meus navegadores de ocasião e procurar transmitir-lhes a adrenalina da competição. Este é um evento onde estaremos perto do grande público e em particular de muita gente que segue a nossa carreira e com quem fazemos muito gosto em poder privar ao longo deste fim-de-semana”, afirma Diogo Gago.

“Será certamente uma forma de lhes agradecer pessoalmente todo o apoio que nos tem dado ao longo destes anos”, finalizou o jovem piloto de São Brás de Alportel que este ano defendeu as cores Peugeot Rally Academy no ERC Júnior.

Em destaque

Subir