Mundo

Dia do azar, ou dia de ganhar o Euromilhões e o M1lhão?

Nesta sexta-feira 13, dia do azar, há motivos para contrariar a superstição, com 61 milhões de euros em concurso no Euromilhões e mais um milhão de euros garantidos no sorteio do M1lhão. Logo à noite, pode confirmar se a sorte lhe bate à porta no dia do azar.

Sem totalistas na passada terça-feira, o Euromilhões apresentará, logo à noite, um jackpot de 61 milhões. Acresce que o M1lhão assegura também um prémio generoso. E é garantido: em dia de azar, haverá um português com pelo menos um milhão na conta.

Talvez a má fortuna seja mesmo a obrigatoriedade de entregar 20 por cento daquele valor ao Estado, tal como obriga o imposto de selo.

Quanto ao Euromilhões, apresenta um generoso jackpot, de 61 milhões de euros.

Logo à noite, o PT Jornal apresenta os números da fortuna, em última hora e primeira mão.

No sorteio de terça-feira não fez totalistas, pelo que o jackpot subiu. No entanto, apesar de nenhum apostador ter acertado nos cinco números e duas estrelas, houve quem tivesse motivos para celebrar a sorte.

Segundo a Santa Casa, três jogadores com apostas registadas no estrangeiro tiveram direito ao segundo prémio, que rondou os 280 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, foi parar às contas bancárias de cinco jogadores do Euromilhões. Cada um teve direito a 39 mil euros.

Já o quarto prémio foi entregue a 50 apostadores, cinco dos quais com aposta registada em Portugal. O prémio ronda os 1900 euros, isentos de imposto, uma vez que não atinge os 5000 euros.

Em destaque

Subir