Mundo

Destrói Ferrari e é exposto pela polícia nas redes sociais

Um condutor inglês destruiu completamente a lateral do seu Ferrari – no valor perto dos 200 mil euros – e, como se não bastasse, viu a situação ser ridicularizada pela polícia nas redes sociais. O acidente aconteceu em Bolton, no Reino Unido.

A condução de um Ferrari desperta mais atenções que o normal. Foi o que aconteceu a este condutor inglês. Depois de se ter despistado e destruído o carro – avaliado em perto de 200 mil euros – o homem viu a situação ser tornada pública através dos redes oficiais das autoridades.

A Polícia de Great Manchester (GMP) foi ao local tomar conta da ocorrência e não ficou convencida pelas declarações do condutor.

No Twitter, a GMP divulgou o caso e abriu a discussão do acidente com os internautas.

“O condutor diz que ia a 83 quilómetros por hora numa zona em que o limite é de 80. Algumas considerações?”, escreveu a Polícia, acompanhando a publicação com uma fotografia do Ferrari destruído.

Na publicação, a GMP adianta que o condutor acusou positivo no teste de canábis, o que, sugerem as autoridades, “pode ter ajudado”.

A reação dos internautas não se fez esperar, e entre as dúvidas sobre a veracidade dos factos, há quem revele o desejo de ouvir a chamada do condutor para a companhia de seguros.

Por outro lado, há quem questione se o nariz do condutor cresceu à medida que ele explicou o sucedido.

Em destaque

Subir