Insólito

Desculpas invulgares dos hotéis ucranianos para cancelar reservas antes da Champions

A final da Liga dos Campeões tem lugar a 26 de maio, em Kiev, capital da Ucrânia e muitas têm sido as queixas dos clientes face às desculpas invulgares (algumas inacreditáveis mesmo) que os hotéis têm dado para cancelarem as reservas. Existe a suspeita de que as unidades hoteleiras pretendem cancelar as reservas para fazerem novas a preços dez vezes superior.

O jogo mais ambicionado da temporada de clubes no Velho Continente vai jogar-se, nesta época, no Estádio Olímpico de Kiev, entre Real Madrid e Liverpool.

A corrida ao alojamento na capital ucraniana há muito que começou e alguns hotéis que cobram, por exemplo, 16 euros por noite pedem agora… 1300 euros para a noite de 25 de maio (antes da grande final).

Num dos hotéis, um cliente tinha reserva feita e recebeu um pedido de desculpa da unidade hoteleira a lamentar o cancelamento, já que o hotel estava… sem eletricidade e água no dia 25 de maio.

“Pedimos que cancele a sua reserva porque não temos eletricidade nem água para as datas pedidas”, explica um dos hotéis ao cliente que ficou sem a reserva.

Um outro cancelou a reserva e minutos depois colocou disponível o quarto pelo preço de…  15 mil euros na noite de 25 de maio para dia 26.

O Royal Olympic hotel, por exemplo, lamentou estar a cancelar as reservas mas sofreu um… ataque de um vírus.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=RXYDBY96252A

Em destaque

Subir