Insólito

Descobre a mãe numa foto do marido quando este tinha… 14 anos

mae com noivo

Lu Yiqin não conseguia acreditar no que descobriu ao ver as fotos antigas do noivo (agora marido). Numa imagem com 16 anos, quando Zhang Hedong tinha apenas 14 anos de idade, a mulher descobriu… a própria mãe.

Esta louca coincidência ocorreu em 2000, quando as famílias do jovem casal (Lu Yiqin, de 25 anos, e Zhang Hedong, de 30, casaram a 29 de maio) visitaram o Buda Gigante no monte Ling, em Wuxi, na China.

Zhang Hedong, então um adolescente com 14 anos de idade, posa em frente ao longo mural do Buda Gigante, aparecendo outras três pessoas em segundo plano. Dessas, uma mulher destaca-se pelo contraste do casaco vermelho.

Essa mesma mulher surge em primeiro plano numa outra foto. É a mãe de Lu Yiqin, que ao escolher as fotografias antigas do noivo para a montagem a exibir no dia do casamento ficou estupefacta.

Para tornar esta história ainda mais incrível, a ‘mulher de vermelho’ estava com os dois noivos quando estes selecionavam as imagens.

“Como é possível? É demasiada coincidência”, comentou a mãe de Lu Yiqin.

Curiosamente, ambas as famílias guardaram, ao longo destes 16 anos, os bilhetes de entrada no recinto, o que permitiu provar que Zhang Hedong e a mãe de Lu Yiqin estavam no mesmo dia naquele local.

“Agora acredito que o nosso destino está traçado”, concluiu Lu Yiqin.

Em destaque

Subir