Mundo

Defende violação das mulheres, em frente às mulheres. E deu-se mal

Um jovem que tinha o hábito de pregar em frente a escolas do Arizona, nos EUA, defendeu que as mulheres deveriam ser violadas. Uma das jovens estudantes agrediu-o na cabeça, com um taco de basebol. Veja o vídeo.

Com um megafone, Dean Saxton tem o hábito de ‘pregar’ contra a homossexualidade, ou a favor da violação das mulheres. Uma jovem fartou-se e agrediu-o na cabeça.

O incidente ocorreu em Glendale, no Arizona, onde Dean Saxton tem o hábito de pregar junto a escolas, condenando a homossexualidade.

Desta vez, Dean foi ainda mais longe e em frente à Apollo High School defendeu que as mulheres devem ser violadas. “Vocês merecem ser violadas”, podia ler-se no cartaz, que mostrava às jovens estudantes.

Tabitha Brubaker, de 19 anos, não se conformou com este discurso de ódio. Pegou num taco de basebol e atingiu o pregador na cabeça, enfrentando agora acusações de crime.

A reportagem da ABC regista o momento em que Dean é agredido na cabeça. A reportagem exibe o cartaz que provocou essa reação violenta.

Em destaque

Subir