Social

Débora Monteiro, da SIC: “Tenho medo de falhar como mãe”

debora-monteiroA atriz Débora Monteiro, uma das protagonistas das novelas da SIC, assumiu o medo de “falhar como mãe”, apesar de todo o apoio do namorado, Miguel Mouzinho.

Juntos há cinco anos, “anos muito bons”, Débora Monteiro e Miguel Mouzinho estiveram juntos no Seat Surf Trip, nos Açores, e a atriz não escondeu “o medo de falhar como mãe”, apesar da “cumplicidade” com o namorado.

“Ultimamente, é uma coisa que temos falado mais, mas o problema sou eu. Sou uma medricas e tenho medo de falhar como mãe, tenho medo da responsabilidade, de perder alguma liberdade ou algumas rotinas do meu dia a dia, que depois não vou poder fazer”, explicou Débora Monteiro: “Depois, a regra será primeiro a criança e só depois eu e o meu namorado”.

“Nós queremos os dois” ter filhos, revelou, “mas o Miguel insiste mais”.

Embora falem de ter filhos, Débora Monteiro e Miguel Mouzinho não falam sobre um eventual casamento: “Às vezes, até brinco com ele, perguntou-lhe se quer casar comigo e ele diz: ‘estás a perguntar isso para quê?’ Casar não faz parte dos nossos planos. Às vezes, vejo as minhas amigas ou as pessoas da família a casarem e vejo o trabalho que aquilo dá! Stressada como sou, ficava logo irritada antes do casamento”.

“O Miguel apoia-me bastante e sinto que isso é muito bom para uma relação, quando se tem alguém que nos dá valor, que nos respeita, com quem temos cumplicidade. Há alturas em que estamos no auge e há outras em que temos algumas discussões, mas conseguimos sempre resolver isso, conversamos, ouvimo-nos e aceitamo-nos um ao outro”, concluiu a atriz.

Em destaque

Subir