Desporto

Danilo no Benfica? Marítimo confirma interesse, mas não quer Candeias no negócio

carlos pereiraO médio Danilo Pereira, do Marítimo, poderá reforçar o Benfica, ainda que Carlos Pereira, presidente do clube insular, desminta que haja acordo. O dirigente esclarece que o interesse do Benfica em Danilo “não é recente” e rejeita ter Candeias envolvido no negócio. “Não há moeda de troca”, esclarece.

Segundo a imprensa desportiva, o médio Danilo Pereira (que chegou a deixar William Carvalho no banco, nas seleções) está na mira do Benfica.

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, confirma que a águia tenta contratar o jovem médio, mas garante que nunca foi apresentada uma proposta atrativa para o clube da Madeira.

“O Benfica demonstrou interesse no Danilo Pereira há algum tempo, mas ainda não o manifestou em montantes que possamos equacionar”, disse Carlos Pereira, que participava na ação ‘Marítimo + Solidário’.

A possibilidade do extremo Candeias ser envolvido num potencial negócio não agrada ao clube insultar. “Não há moeda de troca. Não fazemos depender uma coisa da outra”, diz o dirigente, citado pelo jornal Record.

No entanto, Candeias pode interessar ao Marítimo, mas “não como emprestado pelo Benfica”. Certo é que os dois clubes devem sentar-se à mesa das negociações.

Em destaque

Subir