Desporto

Danilo falha deslocação do FC Porto a Chaves

O médio-defensivo Danilo está fora das opções de Nuno Espírito Santo para o encontro com o Desportivo de Chaves, marcado para o próximo sábado. O jogador foi suturado no joelho esquerdo e só estará em pleno para a deslocação do FC Porto à Madeira.

Mais uma pedra essencial no onze do FC Porto que ficará de fora na complicada deslocação ao reduto dos flavienses, em partida da 31.ª ronda da Liga, marcada para o próximo sábado.

Depois de Brahimi, que cumprirá o segundo jogo de castigo, Danilo junta-se ao lote de indisponíveis, por razões de ordem física.

O internacional português teve de ser suturado no joelho esquerdo, depois de uma lesão contraída no encontro com o Feirense. Não tem treinado e é carta fora do baralho para Chaves, adianta A Bola.

O regresso de Danilo deve ocorrer noutro encontro complicado para o FC Porto: a viagem ao Funchal, para defrontar o Marítimo. O técnico já poderá contar também com Brahimi, que cumpre na 31.ª ronda o segundo (e último) jogo de castigo.

Relativamente ao mexicano Corona, que padece de uma entorse, tem treinado condicionado, mas a sua recuperação para o jogo de sábado não está descartada.

Recorde-se que o FC Porto está a três pontos do líder Benfica, quando restam apenas quatro jogos para o final do campeonato.

Em destaque

Subir