Motores

Daniel Nunes e Rui Carvalho em destaque no arranque da Peugeot Rally Cup Ibérica

Daniel Nunes e Rui Carvalho tiveram um bom começo na Peugeot Rally Cup Ibérica, competição que arrancou no Rali de Portugal.

Os dos pilotos da Inside Motor portaram-se à altura das expetativas, numa prova que se apresentava dura e difícil, especialmente para os Peugeot 208 R2. Daniel Nunes e Rui Raimundo subiram mesmo ao pódio da competição organizada pelos importadores da marca do leão em Portugal e Espanha, ao serem segundos classificados e ainda vencerem as duas rodas motrizes no Campeonato de Portugal de Ralis.

Rui Carvalho e Jorge Carvalho também superaram o duro teste ao concluírem na nona posição da Peugeot Rally Cup Ibérica . “Já prevíamos que seria uma prova difícil a vários níveis, mas da nossa parte fizemos tudo para que nada falhasse ao longo da prova”, sublinha o responsável técnico da Inside Motor.

Joaquim Batalha salienta ainda: “O Daniel Nunes conseguiu uma notável exibição ao longo de toda a prova,, que lhe permitiu passar agora para a liderança do campeonato e começar a fase de asfalto com boas perspetivas na luta pelo título absoluto das suas rodas motrizes. De igual forma também o Rui Carvalho conseguiu um admirável regresso aos ralis e num troféu bastante competitivo com 21 pilotos à partida”.

Os pilotos e a equipa vão começar já a preparar a próxima prova, o Rali Vidreiro, que vai para a estrada a 8 e 9 de junho e marca o arranque da fase de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis. Já a Peugeot Rally Cup Ibérica prossegue no Rali de Castelo Branco a 30 de junho e 1 de julho.

Em destaque

Subir