Insólito

Dá 150 cabeças de gado a Obama, em troca da filha (com vídeo)

Felix Kiprono, advogado queniano, apaixonou-se pela filha de Barack Obama e decidiu fazer uma proposta nada tentadora: oferece 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras ao presidente dos EUA, em troca da mão de Malia… São 150 cabeças de gado.

A proposta de Felix Kiprono foi feita através de um jornal de Nairobi, que conta a história deste advogado queniano, que se apaixonou pela filha de Obama quando Malia tinha apenas 10 anos de idade.

De então para cá, desde o dia em que viu a adolescente pela primeira vez, sofre por um amor que não é correspondido. E já lá vão seis anos à espera da filha do presidente.

Kiprono decidiu então avançar com uma proposta. Dá 150 cabeças de gado a Obama, se este permitir que Malia, agora com 16 anos, se case com ele. São 70 ovelhas, 50 vacas e 30 cabras.

“Desde 2010 que não namoro com ninguém, porque me sinto comprometido e com o dever de fidelidade para com Malia”, conta o apaixonado Felix Kiprono.

O jovem garante que não está à procura de dinheiro, ou de ter uma mulher famosa. É o coração que palpita, ao ponto de prescindir de todo o seu gado.

Mas Obama teria de explicar à filha o que a espera. Esqueçam-se os luxos da Casa Branca. Seria uma vida de agricultor e produtor. Kiprono promete ensiná-la a ordenhar vacas.

O mundo aguarda ansiosamente a decisão de Obama, perante tamanha generosidade. Veja a reportagem.

https://www.youtube.com/watch?v=kRrMEldzdpA

Em destaque

Subir