Nas Notícias

Cyrus e Katy Perry trocam insultos depois do beijo na boca em LA

myley katy 400Duas semanas depois de um beijo na boca em público, Miley Cyrus e Katy Perry trocaram… insultos. De baixo nível. Perry deu uma entrevista onde garantiu que só queria encostar os lábios. “Sabe-se lá por onde andou aquela língua”, referiu Perry. Ora, quem provoca Miley Cyrus corre perigo de escândalo.

O ponto mais quente do concerto de Miley Cyrus em Los Angeles – um beijo na boca a Katy Perry – conduziu as cantoras a um escândalo, com trocas de insinuações públicas.

Miley Cyrus dava um concerto, a 22 de fevereiro, até que repara que Katy Perry estava presente, logo ali, junto ao palco. A cantora desce à primeira fila e Perry aproxima-se do palco e ambas trocam um beijo na boca.

O ato foi gravado em vídeo e multiplicou-se pelas redes sociais. Katy Perry, autora de ‘I Kissed a Girl And I Liked’, aproximou-se de Cyrus e reagiu com mais naturalidade. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=AyEQwMv6NQU

Dias depois, numa entrevista a uma cadeia de televisão australiana, Katy Perry revela que apenas quis encostar os lábios… “De repente, Miley tentou mexer a cabeça e ir mais fundo, e eu afastei-me. Sabe Deus por onde aquela língua andou!”, disparou Katy Perry.

Perante estas declarações, Miley Cyrus não poderia ficar calada. E foi dura na resposta: “Amiga, se estás preocupada com os lugares por onde as línguas já passaram, era bom que te preocupasses com o teu ‘ex’, porque todos nós sabemos por onde aquela língua passou”, escreveu Miley no Twitter.

A cantora referia-se ao cantor John Mayer, ex-namorado de Katy Perry, conhecido por ter diversas relações, com Taylor Swift, Jessica Simpson e Jennifer Aniston, entre muitas outras…

Miley Cyrus prossegue e termina o tweet com sarcasmo: “Não finjas que não gostaste…”.

Em destaque

Subir