Mundo

Cumpre sonho de conhecer jogadores do Manchester minutos antes da morte

Com cancro na próstata e 73 anos, Paddy Lawler tinha duas certezas: a proximidade da morte e o sonho de conhecer os jogadores do Manchester United. Um apelo lançado no Facebook tornou-se viral. E o idoso cumpriu o sonho, 45 minutos antes de partir.

Um idoso que morava em Wythenshawe, na cidade inglesa de Manchester, tinha um sonho, que pôde cumprir, graças às redes sociais. Um apelo publicado no Facebook permitiu um final menos infeliz, nesta história sempre triste.

Paddy Lawler sofria de cancro da próstata e o prognóstico era arrasador. Teria poucos dias de vida. Mas tinha também um sonho para cumprir.

Em vésperas da partida, o idoso revelou aos familiares que gostaria de conhecer os jogadores do Manchester United, equipa do seu coração.

Kayleigh Carson, neta deste homem, não ficou indiferente ao apelo do avô. E assim que tomou conhecimento deste sonho recorreu ao Facebook, publicando um texto com um pedido de partilha.

“Peço-vos o favor de partilhar este apelo. Estou a tentar que alguns jogadores do Manchester United venham visitar o meu avô. Perguntei se queria que fizéssemos alguma coisa, antes de ele partir. E ele revelou que gostaria de conhecer a equipa. Eu enviei um email à Fundação MUFC, mas ainda não obtive resposta. E não sei quanto tempo temos… Eu gostaria de lhe fazer esta surpresa, porque ele é um grande fã. Tenho a certeza que ele ficará muito feliz, se eu conseguir cumprir o seu último desejo”, escreveu a neta, num post que viralizou.

Mais de mil partilhas foram suficientes para fazer a mensagem chegar ao destinatário. E o clube inglês ficou sensibilizado.

jogadores_mu_visitam_idoso_900Rashford, Jesse Lingard, Ashley Young e Fosu-Mensah ajudaram Paddy Lawler a partir em paz.

A morte chegou 45 minutos depois…

Em destaque

Subir