Motores

CRM estreia Super Seven R300 nas 4 Horas de Braga

superseven4hbraga

A CRM Motorsport – que organiza o troféu Super Seven by KIA – vai estrear o modelo que vai introduzir na competição em 2017 nas 4 Horas de resistência de Braga. Uma prova que se realiza este fim-de-semana no circuito Vasco Sameiro.

O evento é visto pela estrutura liderada por Tiago Raposo de Magalhães como oportunidade para fazer os últimos testes do Super Seven by KIA R300, guiado por um quarteto formado por Ricardo e Eduardo Leitão, Nuno Calheiros e Luís Calheiros Ferreira.

O objetivo desta participação é, acima de tudo, completar a prova com o máximo de voltas cumpridas. A classificação não passa de uma meta secundária, porque tanto do lado da equipa técnica como do lado de quem está sentado ao volante, a preocupação está em extrair o máximo de informação e obter tanto conhecimento quanto possível.

Apesar de a equipa partir para a corrida sem um objetivo desportivo traçado, é sabido que qualquer um dos quatro pilotos que vão partilhar a condução do R300 inscrito pela CRM Motorsport já deu mostras de ser rápido e consistente.

“No próximo ano, o Super 7 by Kia vai alargar a competição aos mais competitivos R300. Sempre que corremos com os nossos congéneres ingleses, a velocidade e diversão dos R300 despertou o interesse de alguns pilotos e a introdução desta categoria acabou por ser um passo natural uma vez que a mesma continua a cumprir os nossos requisitos para o rácio de investimento e divertimento”, explica Tiago Raposo Magalhães.

Em destaque

Subir