Motores

CRM defende títulos na Single Seater Series

A CRM Motorsport apresenta-se na prova de abertura da temporada das Single Seater Series apostada em defender os títulos conquistados em 2016. Campeã da principal categoria da competição, a Formula Zetec, e entre os ‘rookies’, a equipa liderada por Tiago Raposto Magalhães não ter deixar os seus créditos por mãos alheias.

Para esta temporada a CRM aposta em dois pilotos de craveira reconhecida, Miguel Lobo e Duarte Carvalho, que tentarão replicar os êxitos da equipa na época passada.

De referir que em 2016 a CRM Motorsport impôs-se através de José Pedro Faria, que venceu a competição em 2016, e Luís Calheiros Ferreira, que foi o melhor dos rookies.

“Estou muito feliz e motivado por fazer parte da equipa CRM Motorsport. Penso que temos o campeonato mais competitivo de sempre nas Single Seater Series e isso deixa-me ainda com mais vontade de dar o meu melhor. Vou tentar lutar por bons resultados e acima de tudo evoluir como piloto ao longo desta nova temporada que está prestes a começar”, afirma Miguel Lobo.

Por sua vez, Duarte Carvalho está concentrado em aprender o mais depressa possível: “Espero conseguir adaptar-me o melhor possível ao carro. A maioria dos pilotos conta com mais experiência nesta disciplina do que eu. Estou a iniciar-me agora na velocidade e esta é a minha primeira prova nesta disciplina. O meu objetivo passa por evoluir”.

Em destaque

Subir