Nacional

Vídeo: Cristina reage mal a notícia sobre “noite louca” com Pedro Teixeira

Cristina Ferreira desmentiu uma notícia da Flash, que dava conta de uma alegada “noite louca” com Pedro Teixeira, longe de Sara Matos. A apresentadora foi dura nas críticas e exigiu uma intervenção da ERC. “Mas isto é normal?!”, perguntou.

Durante o programa ‘Você na TV’, a apresentadora abordou a notícia publicada pela Flash, que escreveu que Cristina e Pedro Ferreira se divertiram numa “noite louca”, com Sara Matos em casa.

“Há uma senhora que, coitada, deve estar a precisar de ajuda, à quantidade de notícias parvas que faz…”, começou por dizer.

Em causa uma notícia que referia que “Pedro Teixeira deixou a namorada em casa (…) e foi festejar os 25 anos da TVI ao lado de Cristina Ferreira”.

A reação de Cristina Ferreira foi dura:

“Mas isto é normal?! É que quem vê os programas da manhã acha que é verdade e a maior parte das pessoas acredita neste tipo de coisas. É como fazer títulos de revista a indiciar que estou doente. Alguém tem de pôr cobro a isto”.

A apresentadora exige que o regulador intervenha. “Temos uma Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Se se preocupa tanto com programas como a Supernanny, se calhar deveria fazer o mesmo com estas notícias”, aponta.

Esta não é a primeira vez que a imprensa cor de rosa tenta vender a ideia de que Cristina Ferreira e Pedro Teixeira mantêm um caso.

“O que posso fazer é pôr um processo. Não vale tudo. Não vale mesmo. Não pode ser”.

Essas notícias não têm qualquer sustentação e baseiam-se apenas na boa relação profissional dos dois apresentadores da TVI.

Já foram feitos inúmeros desmentidos, no programa ‘Você na TV’, por Cristina Ferreira, mas também por Manuel Luís Goucha.

Veja o vídeo.

Mais partilhadas da semana

Subir