Nas Redes

Cristina Ferreira diz que Maria Leal foi à TVI “por engano”

A apresentadora publicou no Facebook um desafio aos fãs, em forma de pergunta, e prosseguiu esse desafio no estúdio da TVI, colocando a mesma questão ao público. O resultado foi uma ‘guerra’ com Maria Leal.

“Quem gostavam de ver no próximo especial do ‘Apanha Se Puderes’? Digam nomes”, escreveu Cristina Ferreira na sua página oficial no Facebook.

Rapidamente recolheu inúmeras propostas, mas a apresentadora prosseguiu o desafio já no estúdio da TVI, durante o ‘Você na TV’.

A pergunta feita ao público do programa gerou uma proposta: Maria Leal.

“Qual Maria Leal!? Veio cá e foi por engano”, disparou Cristina.

Recorde-se que foi precisamente naquele programa que Maria Leal conquistou popularidade, com aquela estranha interpretação de ‘Dialectos de Ternura’.

Mas a cantora não gostou do que ouviu e não perdoa a Cristina Ferreira.

“Em relação ao que Cristina Ferreira disse sobre a minha possível presença no programa que apresenta, apenas tenho isto a comentar: é uma pena quando alguém se coloca a si própria num patamar tão elevado que nem pensa que o que diz da boca para fora pode magoar verdadeiramente o próximo. De qualquer forma, obrigado ao público que pediu a minha presença. Desejo o melhor para a carreira de tão ilustre senhora”, escreveu Maria Leal, nas redes sociais.

Em destaque

Subir