Desporto

Cristiano Ronaldo reage às agressões em Alcochete

O internacional português comentou, em declarações à RTP, as agressões aos jogadores e treinador do Sporting, na Academia de Alcochete.

Cristiano Ronaldo coloca-se ao lado dos jogadores e treinador, no caso que envolveu elementos da claque do Sporting, em Alcochete, na passada terça-feira.

“É uma situação aborrecida e eu tenho de ficar sempre do lado dos jogadores e do treinador, porque têm a mesma profissão que eu”, disse.

Sobre as eventuais rescisões, ou outras decisões que os jogadores tomem, poucas palavras: “Não sou a pessoa mais adequada para dar conselhos. Cada um tomará as suas decisões e há que respeitá-las”.

“O que tenho a dizer é que estarei sempre ao lado dos jogadores e do treinador”.

As palavras de Cristiano Ronaldo foram proferidas na cidade desportiva do Real Madrid, onde o clube merengue prepara a final da Liga dos Campeões, que se disputa no sábado, em Kiev, na Ucrânia.

No passado dia 15 de maio, antes daquele que seria o primeiro treino para a final da Taça de Portugal, a equipa de futebol do Sporting foi atacada na academia do clube, por um grupo de cerca de 50 alegados adeptos encapuzados, que agrediram técnicos e jogadores.

A GNR deteve 23 dos atacantes, que ficaram em prisão preventiva, após interrogatório judicial no Tribunal do Barreiro.

Em destaque

Subir