Desporto

Cristiano Ronaldo e Enrique Cerezo provacam mal estar à mesa (vídeo)

cristiano_ronaldo_enrique_mesa_1A gala era promovida pelo jornal espanhol AS e pela TV Cuatro, horas depois do escaldante Real Madrid-Atlético de Madrid, que acabou com a vitória dos da casa por 4-1. Cristiano Ronaldo abriu a discussão.

Cristiano Ronaldo e Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, protagonizaram uma interessante conversa num jantar promovido pelo jornal AS e pela TV Cuatro, horas após ter terminado o Real Madrid-Atlético de Madrid. CR7 tinha razões para sorrir ou nem tanto. O craque português esteve em evidência na partida, ao apontar dois dos quatro golos da formação merengue. Por outro lado, lesionou-se no tornozelo após entrada dura do central Perea, o que o impede atualmente de treinar.

Mal Enrique Cerezo se sentou, Ronaldo começou ao ataque. “Vai haver alguma recompensa pela entrada?”, perguntou com ironia o internacional português, fazendo o gesto da tesoura com as mãos. À resposta do avançado do Real Madrid, Cerezo falou sobre os defesas da sua equipa rival, afirmando que jogadores como Pepe, Ricardo Carvalho, Sérgio Ramos ou Marcelo também fazem entradas duríssimas sobre os adversários. Em género de provocação, e para terminar a conversa, Ronaldo ripostou: “Estás a falar dos melhores do mundo”.

Veja aqui as imagens.

Mais partilhadas da semana

Subir