Social

Cristiana, ex-Secret Story, em discussão de baixo nível no Facebook

A ex-concorrente de Secret Story envolveu-se numa discussão com uma fã, que criticou o (mau) Português de Cristiana Dionísio – que fizera correr muita tinta no Facebook… Deu insultos, ameaças de agressão e… baixo nível.

As redes sociais voltam a ser palco de uma discussão entre pessoas que não medem as palavras. A ex-concorrente do reality-show da TVI é a mais recente vítima de uma fã que a gozou.

O ‘incidente’ ocorreu ao início da madrugada desta sexta-feira. Uma jovem gozou Cristiana, na página oficial no Facebook da antiga concorrente – que partilhara um tema chamado ‘Deixa Falar’.

O nome da música inspirou um comentário irónico. “É melhor falares só, porque a escrever já vimos como é que é!”, escreveu a fã.

Cristiana não gostou. Como reagir? Insultos: “Vai para o c******, atrasada da merda! Uma chapada nessa cara ias ver o que era bom”.

A fã não parou e voltou a ironizar: “Cristiana, por favor, tem calma. Mas já fiquei contente, pelo menos nos palavrões estás bem encaminhada. Não falhaste nem um”.

E a fera ficou incrontrolável. “Quando me cruzar contigo vais ver também para onde te vou encaminhar ! Otaria o mundo é pequeno não esquece! Eu n perco tempo em pesquisar , tas aqui a vir a dar para engraçada eu vou te mostrar”.

O comentário é reproduzido ipsis verbis, uma vez que não contém linguagem ofensiva – exceto o “otária” – e porque não é fácil perceber onde colocar a pontuação.

Certo é que, depois de Katia Aveiro, que também recorreu ao insulto no Facebook, é a vez de Cristiana agitar as redes sociais. O post em baixo.

https://www.facebook.com/crisdionisioss5/posts/1056688187694349

Em destaque

Subir