Nas Redes

Criança envia carta à Google a pedir emprego e recebe resposta surpreendente

A criança pediu emprego à Google e a resposta incrível chegou através de uma carta assinada pelo CEO da gigante de tecnologia, Sundar Pichai.

Chloe Bridgwater, uma menina de 7 anos, foi audaz e decidiu enviar uma carta, escrita à mão, para a Google, na qual pedia um posto de trabalho. Surpreendentemente, a menina teve uma resposta direta do CEO.

O pai da menina, Andy Bridgewater, divulgou a missiva no LinkedIn, onde a criança escreveu que, além da Google, “gostaria também de trabalhar numa fábrica de chocolates”, ou “nadar nos próximos Jogos Olímpicos”. E para convencer os responsáveis pela gigante tecnológica a conceder-lhe um lugar, Chloe diz ainda que “gostava de computadores” e que “tem um tablet onde joga muitos jogos”.

A coragem e sinceridade da menina foram o suficiente para que Sundar Pichai, CEO da Google, lhe respondesse através de outra carta, onde lhe garante que “se continuar a trabalhar arduamente e a perseguir os seus sonhos, conseguirá atingir qualquer objetivo que queira, seja ele trabalhar na Google ou nadar nos Jogos Olímpicos”.

O ‘Business Insider’ já comprovou a veracidade da carta, tendo também apurado que o próximo objetivo de Chloe é conseguir aparecer nos telejornais, para divulgar o seu caso e pedir ajuda para conseguir fazer parte da equipa da Google que está sediada em Silicon Valley.

 

Em destaque

Subir