Nas Notícias

Coração Emergente

No silêncio recepciono as várias frequências emitidas pelo Planeta, distingui-las e seleccionar as que pretendo que me “afectem” é uma Bênção para a minha Alma. Hoje sei que o que a nós chega é derivado do que Somos.

Uma mescla de circuitos desordenados pela falta de interesse em conhecer-nos. Irradiamos ondas electromagnéticas e com essa consciência tudo se torna bem mais fácil, mesmo quando se nos apresenta um episódio menos favorável percebemos que foi derivado de alguma frequência menos controlada que emanamos. Chegar até aqui requer um aprofundamento no estudo do que somos, respectiva observação na experiência a que nos propomos.

Destaco alguns homens da ciência que nos trazem valiosos experimentos para que aqueles que são mais cépticos possam criar a partir dai uma nova realidade…

Albert Einstein “Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a realidade que deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que terá. Não tem como ser diferente. Não é Filosofia. É Física”.

Gregg Braden “Mas se tudo o que existe no mundo “material” é feito de um conjunto de células, estas são feitas de átomos e se um átomo de qualquer coisa não é material, então… No nível microscópio, nada é material, tudo é vibração, tudo é feito de energia condensada. Vivemos num Universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente”.

Nós humanos temos uma capacidade estrondosa em evoluir na capacidade de Amar usando a inteligência e o livre arbítrio. Qualidades que não podemos ignorar ou usar naquilo que mais nos interessa, mas sim dirigi-las para o Todo que Somos. Começando pela nossa família, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, alargando o leque até ao Ser que menos impacto poderá ter, como por exemplo uma formiga. A Consciência terá que ser expandida até ao último pormenor. E só com a compreensão do Amor o conseguiremos. Ninguém resiste por muito tempo nesta elevada vibração se essa tiver origem no mental, se assim for mais tarde ou mais cedo vamos falhar, pois não existe força matemática suficiente para resistir a tantos fossos de falta de Amor. Temos que ser resistentes no coração pois é aqui que está a capacidade em não desistir, colocando a intenção na mente transportando-a para o coração. Caímos e levantamo-nos tantas vezes com a força da mente chegando a pontos de exaustão porque esta esgota-se e se não tivermos este nível de percepção concerteza cairemos em depressão. Vemos tantos que desistem, entregando-se a químicos, ao suicídio, ao álcool e por aí fora.

O “segredo” está no “órgão” que dá vigor ao nosso físico com a capacidade de recepcionar e irradiar a energia mais poderosa e pacífica que os humanos podem sentir e transmitir. Isto não é um conto de fada mas sim uma realidade constatada por muitos, inclusive por mim. Procurem estudar, silenciar e “escutar” a origem da nossa Alma e porquê que temos um corpo físico…

Aprender a usá-lo para distribuir a Paz…

Em destaque

Subir